Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Elephant ^^

Olá terráqueos e aliens, como vcs já devem saber eu sou Danny, acho q eu já devo ter falado q sou meio desastrada, distraída e desligada (é quase a mesma coisa ¬¬') Ah não, num falei naum ?! Foi mal ^^, só para vcs terem noção hj naum é meu dia de sorte, qndo fui engomar minha fardae queimei meu braço sem qrer e para colocar o suco eu tenho q derramar na mesa 1º uns litrinhos hehe e entre ooutras muitas coisas... Só q naum estou aqui para falar de uma nova banda que conheci a algum tempo e é muito irada, chama-se "Elephant" tá aqui o my space deles : http://www.myspace.com/bandaelephant

Lá vcs encontrarão o nome dos integrantes, fotos, vídeos, músicas e muito mais. Eu pelo menos já sou fã nº 1 deles e vc vai ficar ai parado (a) ? Vai lá e olha e se torne fã tb ^^

Bjos voltem sempre hehe ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário